sábado, 6 de março de 2010

Obediência aos Profetas traz Prosperidade


“...Crede no Senhor vosso Deus,e estareis seguros;crede nos seus profetas,e prosperareis.”(II Crônicas 20:20)

Se você obedecer aos profetas,você prosperará.A prosperidade está atrelada à obediência,à voz profética.Inclusive,como seu Pastor,se enquanto você lê ou ministra este estudo,você se sente preso comigo no mundo espiritual,eu o libero em Nome de Jesus.No que depender de mim,o inimigo não roubará o seu direito de prosperar em toda a sua vida,família,ministério e finanças.Profetizo que onde você colocar a sua mão,será como ouro,onde você pisar,será como a prata.

A partir de agora,entramos em um novo manto,os principados terão que recuar e o avivamento chegará a nossa cidade e conquistaremos no sobrenatural,como nunca se ouviu em toda a história.Mas para isso,cada um de nós precisará pagar um preço de obediência e unidade.

Obedecer aos profetas implica em muitas vezes ter de abrir mão dos projetos particulares,deixar de fortalecer o reino pessoal;porque não se conquista territórios traumatizando relacionamentos.

Somos filhos de Deus e toda nossa conduta deve ser como filhos que se parecem com o Pai.E a Bíblia diz que Deus não é homem para que minta nem filho do homem para que se arrependa;havendo Ele falado,cumprirá Suas promessas.E a mesma Palavra diz que o justo viverá da fé e se ele recuar,a alma do Senhor não terá prazer nele.

Como filhos obedientes,não andaremos fora dos passos de Deus,fora da Sua vontade. Obedeceremos aos comandos dos Profetas,entendendo o mover que Deus está trazendo. Assim prosperaremos e tudo aquilo que estava retido no reino espiritual,será liberado.Viveremos os melhores dias da nossa vida.

Um Pai cumpridor de promessas:

Você sabe que quando uma criança recebe a promessa do pai ou da mãe que ganhará um brinquedo,antes de ganhar,ela sai contando para todo mundo.Ela chega para o coleguinha e diz:“Papai me deu uma bicicleta.”Aí a outra criança diz:“Deixa eu ver.” Só que não há como ver,porque ainda não chegou,é apenas uma promessa.

Quando o pai e mãe cumprem a promessa,a criança chama todas as outras crianças,as quais ela divulgou que ia ganhar o presente,e mostra,feliz,o prêmio da promessa cumprida pelos pais.Quando isso não ocorre,a frustração,a vergonha,a decepção é muito grande.

Nós temos o privilégio de sermos filhos de um Pai que nunca deixa de cumprir com o que prometeu.O nosso Deus é Fiel! Ele cumpre cada uma de Suas palavras e promessas. Hoje, contemplamos diante dos nossos olhos as promessas cumpridas do Senhor sobre o Seu povo.

O meu sentimento,quando vejo em nosso meio todas as bênçãos,sinais,milagres, prodígios e maravilhas,é de muita alegria.Sei que porque obedecemos,Deus tem-nos prosperado deveras.Afinal,desde o ano de 2001,estamos profetizando Iavé Shamah, o Senhor está aqui.Já conseguíamos ver,com os olhos do espírito e não com os olhos da carne,o que seria desenhado em um futuro próximo.

O que vivemos hoje é o que está descrito no Salmo 126 que quando o Senhor manifesta a bênção,ficamos como quem sonha.Eu estou assim,como quem sonha.Realizado porque dentre tantas maravilhas,tantas bênçãos e tantos presentes da parte de Deus, Ele me acrescentou Davi,24 anos depois de eu ter recebido a promessa.Quem bom que temos um Pai que não falha jamais.

Obedecer a princípios:

Todos que obedecem a princípios prosperam porque são obedientes.E quanto mais prosperam mais sonham,mais projetam esses sonhos,mais ricas se tornam na alma.Isso acontece porque há um plantio de sementes.

Sabemos que o Reino de Deus obedece a princípios.Em Gálatas 6,está escrito que tudo que é plantado gera uma colheita.II Coríntios 6:9 fala que tudo é resultado de uma semente plantada.Somos respostas de uma semente.

Você sabe de que semente você é a resposta? Yeshua.A Bíblia diz que Ele foi ofertado para que estivéssemos hoje no Seu Reino (II Coríntios 8:9)Deus é muito bom,Ele obedece a Sua própria Palavra.A única coisa que pode prender Deus é a Sua Palavra, mais nada.

Por isso,quando obedecemos a princípios,entendemos que também devemos ter cuidado com as palavras que emitimos.As pessoas podem entrar em procedência maligna através das palavras,quando o sim vira não e o não vira sim.A Bíblia diz que o que passar disso é de procedência maligna.

Como resultado de uma colheita,de uma chamada extremamente profética,temos o direito de prosperar.Mas não se prospera sem observar princípios.Deus quer que você seja muito próspero.Na sua direção,há um presente divino,o manto da prosperidade,Tsaleá.


Porém, para que o Tsaleá seja instalado em sua vida, você precisa receber uma mente transicionada pela Palavra para obedecer aos princípios.É como se Deus tivesse que dar um ‘ESC’, apagar o disco rígido, que atrapalha a sua mente,e que não permite que você veja o mundo da maneira que Deus fez e vê.Você precisa entender qual é a vontade do Senhor para a sua vida.

Quando a mente é transicionada pela Palavra de Deus,então,a vontade de Deus é boa, perfeita e agradável.Porque as pessoas,assim como nós,querem prosperar.Só que a diferença para nós é que a nossa prosperidade não vem pela força do nosso braço.É Deus Quem nos prospera.

Deus tem uma chave pronta para ser virada na direção do Seu povo,na direção da sua vida,para que a prosperidade o alcance.Agora,é necessário que você entenda que a prosperidade está atrelada,também,à obediência,está ligada a uma verdade que deve estar dentro de nós.Então,prepare-se para prosperar!

Nenhum comentário: