sábado, 13 de março de 2010

Famílias saudáveis...


Deus conta com a sua família para promover uma transformação poderosa nesta nação e nas nações.Mas algumas famílias não contam com Deus,não fazem dEle Senhor absoluto de suas casas.Contudo,o que Deus quer é estabelecer famílias saudáveis, constantes e com o entendimento profético aberto para receber das Suas novidades.

O cetro de autoridade sobre a família está descrito em Salmos 110:2-4.Precisamos levantar uma geração de sacerdotes debaixo de ordem,porque existe uma ordem de Deus: Ele quer uma geração de sacerdotes.

Melquisedeque:

Melquisedeque se apresentou a Abraão.Ele representava Deus Se apresentando ao patriarca da família.Ficou claro que a família precisa de um cetro de poder.O cetro não é dado a qualquer pessoa.Cetro é autoridade.Os reis do passado governavam com um cetro na mão.

Hoje nós temos um cetro de autoridade.Para que serve o cetro? Para reinar,para dominar o adversário.Então,o Senhor diz que esse cetro é um estabelecimento de domínio do adversário.O adversário será dominado,vencido,porque Deus nos entregou o cetro.É isso que nos dá a garantia de que todos os inimigos que se levantarem cairão.

Quem são os inimigos:

A nossa luta é contra as potestades,o homem mal deste mundo tenebroso.É contra as hostes da maldade(Efésios 6:12)O Senhor nos dá autoridade para reinar sobre as hostes da maldade.Esse é o primeiro sinal que temos sobre os três inimigos, descritos em Efésios: o mundo,a carne e o diabo.

Mundo.O mundo é inimigo da sua casa,família,marido,esposa,filhos.Observe que quando o mundo entra em uma casa,a família é dissolvida.

Carne.O segundo inimigo é a carne.Existem dois níveis para se entender a carne. Primeiro,onde se acumulam as doenças psicossomáticas(corpo físico) e,segundo, sarcós,termo ao qual o versículo está-se referindo,que significa a ação do diabo na carne através do pecado.O diabo age fazendo com que o homem cometa pecado,entrando assim desistência,obras da carne.

Diabo.O diabo é seu adversário.Numa guerra contra o diabo,não existe neutralidade, ou você ganha ou você perde.Se o cristão cai em pecado,ele perde a guerra.Numa guerra contra o diabo,contra o mundo,ou você ganha ou perde.

Todos querem ganhar,mas a Bíblia diz que só há um jeito,se você usar o cetro de autoridade.Esse cetro não é uma madeira que estará na sua mão,ornada,bonita.Não!É o caráter irrepreensível.

Deus nos dá a ordem para reinarmos no meio dos inimigos.Ele chama a sua família para a saúde do Reino,para reinar no meio dos adversários.Deus quer que toda família viva bem. E para que isso aconteça, três coisas não podem faltar:paz,alegria e prosperidade.Sua família precisa de tudo isso. Então, observe sempre como estão os céus da sua casa.Não permita que a desistência entre no seu relacionamento e que o humor vá embora.

A família viverá o caráter do Messias.Foi para isso que Deus entregou o cetro de autoridade.Use esse cetro para vencer a carne,o mundo e o diabo.Então,na sua casa, haverá paz,alegria e prosperidade.Deus mudará a sua sorte.Ele é Fiel para cumprir a Sua palavra e promessa.O Deus pelo qual vivemos e servimos honrará a Sua palavra.

O decreto para cada um de nós é que tenhamos o cetro de poder que só é entregue aos legitimados.Você foi escolhido.Há pessoas que não compreenderão como você teve a sorte mudada,porque isso não se entende no natural,mas no sobrenatural.


Reinando entre os adversários:

Quem são os seus adversários?Não use mecanismos de defesa,ou seja,transferência,e diga que é o seu discipulador,professor,patrão,cônjuge,família.Não é isso!Visualize seus adversários,que são espirituais,e use o cetro de autoridade que está em suas mãos.O cetro de autoridade vem de um destino que não pode ser equivocado.Esse cetro você não adquire em qualquer lugar.O cetro de autoridade é a Palavra pura,limpa.

Não se equivoque.Então,você terá êxito em tudo o que fizer.Quem tem o cetro para governar todos os inimigos esmaga e vence todas as adversidades.Hoje Deus está lhe dando palavra profética para você quebrar essa situação que está sendo um jugo na sua vida e na sua família,prejudicando a saúde do seu lar.Expulse os inimigos e ordene que saiam da sua casa.O inimigo baterá em retirada e todos saberão que o Senhor é com você.Tudo o que você fizer prosperará.

Se seu inimigo está duro como a rocha e você acha que não tem condições de vencê-lo, saiba que o cetro tritura todas as pedras.A Palavra é martelo para triturar e você verá o livramento do Senhor.A Bíblia diz que esse cetro é para sacerdotes.Você é sacerdote da sua família.


O sacerdote tem o direito de usar o cetro com autoridade.A unção que está na sua vida libertará toda situação que está oprimindo a sua família.Deus tomará a causa da sua família e Ele mesmo estabelecerá uma vitória sobrenatural,como você nunca viu em toda a sua história de vida.

Use o cetro e a palavra profética e os céus de bronze serão arrancados.A sua casa será chamada a sede do avivamento e você terá uma família saudável,de acordo com a vontade de Deus,e tudo lhe irá bem.

Toda a sua família receberá,da parte do Senhor,uma bênção para mudar as realidades. Vocês vencerão o mundo,a carne e o diabo e terão paz,alegria e prosperidade.Começa um novo tempo para você e para toda a sua família.

Que Deus os abençõe!

Nenhum comentário: