terça-feira, 12 de maio de 2009

O Senhor te ver...


..."OS OLHOS DO SENHOR ESTÃO EM TODA PARTE, OBSERVANDO ATENTAMENTE OS MAUS E OS BONS". (Provérbios 15:3)

Os olhos do Senhor estão em toda parte, Deus é onipresente, Ele vê a todos ao mesmo tempo e em todos os lugares. Ele observa atentamente os maus e os bons, Ele vê tudo, Ele sabe tudo, muitas vezes estamos numa luta tão grande que achamos que Deus não nos vê, mas hoje Ele vem-te dizer que observa atentamente tudo nada se esconde aos olhos do Senhor, Ele com certeza também te olha atentamente.

Ele observa os maus e os bons, quando vier em sua mente que as pessoas do mundo estão bem e você na luta, atente a esta Palavra de Deus, ele observa e separa os maus dos bons,o inimigo muitas vezes coloca em sua mente que seu marido ou sua esposa ou seu namorado(a) depois da separação estão bem, se divertindo, e você em oração e sofrendo por ele(a), mas veja que Deus está vendo tudo, nada passa sem que o Senhor veja, e vejam o que Senhor diz:

MEUS OLHOS APROVAM OS FIÉIS DA TERRA, E ELES HABITARÃO COMIGO. SOMENTE QUEM TEM VIDA INTEGRA ME SERVIRÁ.(Salmos 101-6)

O Senhor aprova os fiéis,eu e você, e habitaremos com Ele e somente quem tem vida integra servirá a Deus, vejam que promessa maravilhosa, Deus vê a todos, os bons e os maus,mas só os bons estarão com Ele, ou seja, a justiça de Deus será feita e todos os nossos inimigos serão derrotados, então se por algum momento passou em sua cabeça desistir de Deus vejam esta promessa Dele e em vez de pensar em desistir se fortaleça para salvar a vida das pessoas que te rodeiam.

Deus observa a todos,mas procura um grupo diferenciado, Ele procura com um olhar diferente e especial, este olhar especial quer dizer bênçãos,cuidados, cumprimentos de promessas. Você faz parte deste grupo diferenciado a quem Deus procura? Você busca atrair o olhar especial de Deus? Para atrairmos o olhar especial de Deus devemos ter uma vida fiel a Deus e uma vida de oração. Ter uma vida fiel é ter uma vida reta, integra,de retidão,honesta,viver uma vida sem pecados,obedecer a Deus e crer.

Crer nas promessas de Deus, crer em Deus,amar Deus por Ele ser Deus e não pelo que Ele pode te dar, ter por Deus um amor verdadeiro, falar do Seu amor aos outros, investir na obra de Deus, Deus nos dá tanto e muita vezes não separamos um mínimo para investir em sua obra, fazendo isso e com muita oração, com certeza você estará atraindo o olhar especial de Deus para a sua vida e tenha certeza às bênçãos virão sobre ti e toda sua geração.

Nenhum comentário: