terça-feira, 12 de maio de 2009

Consagre-se...


..."CONSAGRE AO SENHOR TUDO O QUE VOCÊ FAZ, E OS SEUS PLANOS SERÃO BEM SUCEDIDOS". (Provérbios 16:3)

Você tem consagrado tudo que você faz e tem ao Senhor? Faça uma analise na sua vida e veja se tem consagrado tudo ao Senhor.

Muitas das vezes temos nossas lutas, pedimos a Deus que nos ajude a vencê-las, mas não consagramos a Ele nossas vidas, nossas lutas, entregamos nas mãos de Deus, mas com o passar do tempo, pegamos de volta e tentamos resolver, não conseguindo entregamos ao Senhor de novo, assim com certeza Deus não vai trabalhar.

Consagre sua vida ao Senhor, a consagre por inteira, 100%, consagre seu casamento, seu namoro, sua família, seu emprego, suas lutas, consagre tudo o que você faz e o Senhor lhe diz: seus planos serão bem sucedidos...

Entreguem tudo nas mãos do Senhor, e verá Deus te abençoar, só assim será bem sucedido e bem sucedida, quando queremos fazer por nós mesmos só nos trazemos mais problemas, consagre, confie e verás Deus agir em sua vida.
Ele te diz: SEJA FORTE, seja forte para agüentar a luta que esta passando, seja forte, pois você pode vencer, Deus é contigo e você com Deus é maioria, não tenha medo, se Deus manda você ser forte é porque Ele sabe que você pode vencer, Ele mesmo diz que somos mais que vencedores em Cristo Jesus, então seja forte, lute, vença.

Ele também diz: SEJA MUITO CORAJOSO, seja corajoso e corajosa para enfrentar a luta de frente, pare de fugir, enfrente, pare de falar, eu não agüento mais, eu não posso, eu não consigo, eu não... eu não... eu não... para. Você pode sim, Deus é contigo, Ele te fortalece, Ele luta com você.

Mas Ele te fala também NÃO SE DESVIE DELA (Palavra de Deus) NEM PARA A DIREITA NEM PARA ESQUERDA, quantos vezes irmãos no meio da luta você se desvia dos caminhos do Senhor? Desvia sua fé? Quantas vezes? Começamos a lutar e quando a luta fica mais brava começamos a duvidar, quantos não crêem mais que Deus pode mudar sua historia?

No meio da luta muitos desistem, preferem abandonar Deus a se aproximar mais e mais Dele, não oram mais, não louvam, não vão a igreja, como Deus pode abençoar quem desiste no meio do caminho? Quantos entregam as lutas, a vida não mãos do Senhor, mas logo em seguida tiram tentando resolver do seu jeito e com isso complicam mais as coisas e ainda culpam Deus.

A vitória esta próxima, muitos perdem a benção há um passo de recebê-la, pois desanimam, desistem, eu sei que é difícil, pois tenho várias lutas também, mas precisamos crer, não tem outro jeito, sem fé é impossível agradar a Deus, então creia, creia de todo o seu coração, ame a Deus por Ele ser Deus e não pelo que você quer ganhar Dele.

Nenhum comentário: