quarta-feira, 13 de maio de 2009

Resplandeça...


..."DISSE DEUS: HAJA LUZ, E HOUVE LUZ." (Gênesis 1:3)

Qual a escuridão que existe em sua vida? Qual área de sua vida esta totalmente às escuras?
Seu casamento esta na escuridão? Seu namoro? Sua vida financeira esta em total escuridão? Sua saúde? A escuridão esta cobrindo sua porta de emprego? O vicio esta escurecendo sua vida? Você não consegue ver saída para seus problemas?
Seja qual for à escuridão que insiste em aterrorizar sua vida, Deus hoje te fala: HAJA LUZ.Receba em sua vida agora a Luz que vem do Senhor,a Luz que jamais pode se apagar,a Luz que é Jesus.

Deus é contigo e nenhuma escuridão prevalecerá contra sua vida, porque quando Deus manda tudo O obedece. Então creia na Luz que é Jesus, creia com todo seu coração, não duvide, sei que a luta é grande, que você quase não agüenta mais, mas força amados, não desista agora, a benção esta próxima, Deus tem feito milagres em nosso meio, sua benção também vai chegar, não desista.

E agora na autoridade que o Senhor me dá eu profetizo a restauração de seu casamento, de seu namoro,eu profetizo a providencia financeira na sua vida,eu profetizo a porta de emprego,a cura para suas enfermidades,eu profetizo a libertação do vicio, profetizo a geração de um filho,profetizo a quebra de todas as correntes que impedem sua benção, profetizo a restauração de sua vida sentimental.

Erga suas mãos para o céu neste momento e receba as bênçãos do Senhor em sua vida, diga:"Pai que sua Luz reine em minha vida,hoje e sempre".Ame o Senhor, busque mais a presença Dele em sua vida, confie e verás a glória Dele se manifestar em você.


"O Senhor te abençoe e te guarde;o Senhor faça resplandecer o seu rosto sobre ti e te conceda graça;o Senhor volte para ti o Seu rosto e te dê paz." Números (6:24-26)

Nenhum comentário: