sábado, 23 de maio de 2009

Deus Mudará a minha sorte...


O DEUS QUE DÁ VIDA AOS MORTOS E CHAMA A EXISTENCIA COISAS QUE NÃO EXISTEM COMO SE EXISTISSEM.(Romanos 4:17)

O que está morto em sua vida? Que área na sua vida você pensa não ter mais solução, que pensa estar morta? Então em nome de Jesus, Deus neste momento está dando vida a esta área de sua vida, Deus esta ressuscitando neste momento todas as suas esperanças,esta dando vida a sua família,a suas finanças,a seu casamento,a seu namoro,aquele amor que se foi.

Aí você diz: Não adianta Jesus querer ressuscitar minha esperança pois ela já não existe mais... Não existe? Sem problemas, Ele traz a existência coisas que já não existem mais,minha irmã, receba esta Palavra em seu coração, renove sua fé, sua esperança, pois Deus esta agindo em sua vida.O que parece morto ressuscitará, e o que não existe existirá, creia nisso em Nome de Jesus.

Deus nos diz hoje que somos seu tesouro pessoal e que terá compaixão de nós pois obedecemos a Ele,você é um tesouro para Deus, algo muito valioso e Ele é contigo, tem compaixão de ti, então não temas, nada pode te separar do amor de Deus.
Muitos se cansam e desiste, ai não recebem mesmo, vamos esperar no Senhor,creia e espere pacientemente, pois Deus prometeu, Ele vai cumprir.
Não deixe que nada nem ninguém fale ao contrário, não aceite setas malignas de desanimo, força, Deus prometeu um emprego, Ele vai cumprir, Deus prometeu a restauração de seu casamento, noivado e namoro, Ele vai cumprir, Deus te prometeu alguém abençoado para a sua vida, Ele vai cumprir, Deus prometeu restaurar sua vida financeira, sua saúde, Ele vai cumprir, Deus prometeu libertar as pessoas que ama do vicio, da prostituição, Ele vai cumprir, seja qual for a promessa que Deus te fez, Ele vai cumprir.


NO DIA EM QUE EU AGIR,DIZ O SENHOR DOS EXÉRCITOS,ELES SERÃO O MEU TESOURO PESSOAL.EU TEREI COMPAIXÃO DELES COMO UM PAI TEM COMPAIXÃO DO FILHO QUE LHE OBEDECE.ENTÃO VOCÊS VERÃO NOVAMENTE A DIFERENÇA ENTRE O JUSTO E O IMPIO,ENTRE OS QUE SERVEM A DEUS E OS QUE NÃO SERVEM.(Malaquias 3:17-18)

Nenhum comentário: