segunda-feira, 11 de maio de 2009

Eu Acredito em milagres...


Bendize, ó minha alma ao Senhor, e não te esqueças de nenhum só de seus benefícios. Ele é quem perdoa todas as tuas iniqüidades; quem sara todas as tuas enfermidades;quem da cova redime a tua vida e te coroa de graça e misericórdia."(Salmos 103:2-4)

Cedo ou tarde, a tragédia aparece na vida de todo ser humano. O telefone toca ou alguém bate a porta, e, num único momento, a vida calma e pacata se transforma em uma violenta tempestade. A crise surge, e somente o poder miraculoso de Deus pode nos ajudar a enfrentá-la.

No principio, Deus fez a separação entra o dia e a noite e colocou no céu as brilhantes estrelas e o sol flamejante. Formou a Terra e tudo o que há nele e, depois, soprou sobre um monte de barro, transformando-o em alma vivente. Abraão e Sara foram abençoados com um filho pouco antes de completarem 100 e 90 anos de idade. respectivamente.Com Moisés, Deus executou diversas maravilhas durante a libertação dos filhos de Israel das mãos do Egito.Com Josué, Deus reteve o sol.Com Daniel, amordaçou a boca dos leões.Ele andou com os três jovens hebreus no meio da fornalha. E quanto a nós,Deus enviou o Redentor, seu Filho, Jesus, nascido de uma virgem. Todos estes são exemplos de milagres.
Não é preciso entender de milagres para experimentar um. O ser humano possui duas naturezas - física e espiritual. Se desejarmos experimentar somente o que nossa mente pode compreender, nunca experimentaremos um milagre. O Deus das coisas naturais é o mesmo Deus das coisas sobrenaturais.O Deus que rege a lei da gravidade é o mesmo que rege a lei dos milagres. Nada é impossível para Deus!

Jesus disse: "Tudo o quanto pedirdes em oração, crede que recebereis, e será assim convosco" (Marcos 11:24). "Se me pedirdes alguma coisa em meu nome, eu o farei."(João 14:14). Quando você precisar de um milagre em sua vida, lembre-se que os milagres acontecem quando você obedece à palavra de Deus.

"...O MEU DEUS É UM DEUS DE MILAGRES,
NÃO HÁ LIMITES
PARA O SEU PODER AGIR,
REALIZA O IMPOSSÍVEL,
PARA ELE NADA É TÃO DIFÍCIL...
E O MAIOR MILAGRE JÁ OPEROU EM MIM,
E O MAIOR MILAGRE QUER OPERAR EM TI!!...”

Creia em nome de Jesus que no tempo certo Deus fará o teu milagre,mantenha-se fiel em tudo e ele te honrará!

Nenhum comentário: