domingo, 26 de abril de 2009

Faço parte dos planos de Deus!




O coração do homem pode fazer planos, mas a resposta certa vem dos lábios do Senhor"

Quero dizer com isso que VOCÊ pode descansar verdadeiramente no Senhor.

Isso porque o Senhor tem contemplado a sua peleja E Ele mesmo satisfará os desejos do seu coração, Não se precipite por nenhum momento........

Acredite,esse silêncio se romperá com gritos de júbilos e vitórias.

As coisas acontecem na hora certa.


Nem olhos viram, nem ouvidos ouviram, nem jamais penetrou no coração do homem, o que Deus tem preparado para aqueles que o amam. (1Cor. 2.9.)

"A forma como você vê o gigante determinará a sua vitória sobre ele."

Se você busca um Deus pequeno acharas um Deus pequeno,Agora se busca um Deus Grande e Todo Poderoso, Acharas aquele que tem Todo Poder (JESUS DE NAZARÉ).

DEUS É MAIOR DO QUE TUDO,CONFIE...

Há coisas que talvez tu não estejas vendo agora com os teus olhos físicos, mas que elas virão. Deus há de aproveitar, certamente, o momento do sonho da noite para te dar instruções, para te mostrar os Seus planos, para te revelar coisas pessoais, coisas que são planos de Deus para a tua vida, para a vida da tua família, para os teus negócios. Tu, que és fiel, estejas atento a isto, porque isto é fruto da “vida a sós com Deus”, é parte da vida mística com o Senhor. Há pessoas que não têm tempo para nada; não terão tempo para sonhar. Mas aqueles que disserem: ‘Senhor, revela-se a minha vida’, começarão a perceber de quantos planos serão mostrados, quantas situações serão evitadas, quantas soberbas serão destruídas, quantas instruções Deus dará a sua vida.

Compreenda algo: seu sonho é desejo pleno de Deus, nosso Pai, então, “contraditoriamente” quero lhe informar que ele não é seu. Ele pertence ao Senhor e você é um instrumento que Ele deseja usar para dar vida ao mesmo. É prazer para Deus lhe dar uma casa, converter sua família, ou lhe dar um ministério frutífero. Antes de tudo, compreenda isso. Os sonhos de Deus, somente a Ele pertencem. Nós não passamos de instrumentos para a manifestação da glória do Pai através da realização deles.

Deus te abençoe poderosamente, e lhe dê um "ventre espiritual" para gerar e dar à luz a muitos, muitos sonhos e vitórias!

Nenhum comentário: