segunda-feira, 27 de abril de 2009

Minha esperança está em Deus!



Ás vezes olhamos para nossa vida e parece que somos como árvores. Passamos por estações, todos nós. Estações em que as folhas estão verdes, os frutos estão tão bonitos e as flores com o seu cheiro e cores.
Quando chega o inverno, olhamos para as arvores e nos dá uma tristeza. Parece que acabou, parece que morreu.
- Onde está a beleza da árvore? Aonde está a sua vida? Será que há esperança para esta árvore seca?.
A esperança da próxima estação. A esperança da primavera chegar. E ela vai chegar. Com a suas flores, com os seus frutos, com a sua beleza.
Por que a vida permanece no interior da árvore, e não importa a estação, não importa a seca. Há esperança, há esperança.
E não importa qual seja a estação que esteja passando a sua vida. Seja você rico, pobre, seja você jovem ou velho, seja você quem for.
Há esperança pra você, há esperança. Por que cada palavra que Deus proferiu à sua vida, e que talvez no momento você procura e não encontra, olha e não vê; creia, a vida está no interior, a vida está dentro de você. E todas as promessas de Deus elas se cumprirão no seu tempo, no tempo determinado.O Inverno é triste, é difícil. Ah! Como é difícil esperar pela concretização de um sonho tão esperado.
Mas creia na primavera, creia que ela vai chegar. Espera no Senhor. Agrada-te no Senhor e Ele considerará os desejos do teu coração.
Ah, como é difícil esperar... mas a palavra de vida já foi liberada, e está dentro de você e ela florescerá.
Quem sabe você tem um sonho de ver sua família salva. Ou a cura de uma enfermidade que parece não ter fim ou até mesmo um milagre em sua vida, assim como eu. Mas a palavra de vida está dentro de você, está dentro de nós.
O Senhor é aquele que abre a Madre, faz da estéril mãe de filhos, faz com que o solitário habite em família.
Há promessas do Senhor. Promessas do Senhor dentro de você, elas existem e estão aí.
Os sonhos de Deus jamais se frustrarão. E você olha e pergunta:
- Pai! Está tão seco. Acho que não vou conseguir... Senhor onde estás? Onde estão as tuas promessas? Senhor eu não tenho para onde ir, se não para o teu colo meu Pai. E esperar em ti, sim somente esperar em ti Senhor!

Nenhum comentário: