sexta-feira, 26 de agosto de 2011

O dom de amar: a marca de um seguidor de Cristo....


Uma das mensagens pouco pregadas nos dias de hoje é o amor.Falamos muito em promessas,em milagres,em curas... Falamos que Deus tem muito mais para nos oferecer, que Ele é o nosso ajudador,o nosso auxílio e fortaleza nos momentos de angústia... Mas falamos pouco em amor.

E você sabe por que isso geralmente acontece?

Porque as pessoas querem ouvir mais daquilo que elas vão receber e não daquilo que elas precisam fazer: que é amar! Porque amor de verdade não é somente um sentimento. Amor de verdade vai muito além.Amor é ação.O amor que a Bíblia ensina vai muito além de palavras bonitas.Ele é demonstrado através de atitudes.

Você já reparou como é muito mais fácil falar de amor do que vivê-lo,na prática? Foi por isso que Jesus falou aos seus discípulos que eles só seriam reconhecidos como discípulos se amassem uns aos outros.“Nisto todos conhecerão que sois meus discípulos: se tiverdes amor uns pelos outros” (João 13:35)

Por isso,meu irmão,se você quer ter na sua vida a marca de um seguidor de Jesus, você precisa amar.Porque o amor procede de Deus.Ele é um dom divino.As pessoas só serão abençoadas através da sua vida se você estiver transbordando em amor.Assim,ao mesmo tempo você cumpre o mandamento de Deus e cumpre o seu chamado: Ir por todo o mundo anunciando o Evangelho do Amor! Creia nisso!

Nenhum comentário: