sexta-feira, 19 de agosto de 2011

Escolha a boa parte...


(Lucas 10:42) “Maria,pois,escolheu a boa parte,e esta não lhe será tirada”

A Palavra diz que,certa vez,Jesus estava em Betânia,e foi convidado para se hospedar na casa de Marta, Maria e Lázaro.E,enquanto Ele estava na casa,Marta,a irmã mais velha,começou a cuidar de muitos afazeres domésticos ao mesmo tempo.Eu até entendo que Marta estava cheia de boas intenções,pois queria ajeitar tudo para o Mestre.

No entanto,Maria,a outra irmã,não se movia do lugar.Diz a Palavra que ela estava assentada aos pés de Jesus,paralisada com as palavras Dele.Então Marta,(aquela que estava ocupada demais)disse a Jesus:“Senhor,não te importas que minha irmã tenha deixado que eu te sirvas sozinha? Ordena-lhe que ela venha ajudar-me”.Mas o Senhor lhe respondeu:“Marta! Marta! Andas inquieta e te preocupas com muitas coisas.Maria, pois,escolheu a boa parte,e esta não lhe será tirada”.

Pois é... Marta,cheia de boas intenções,perdia seu tempo,achando que agradava ao Senhor.Mas,na verdade,estava deixando o melhor de lado,que era a presença de Jesus. Guarde algo em seu coração hoje:a coisa mais importante é sempre estar com o Senhor.Não perca mais tempo! Pense nisso!

Nenhum comentário: