domingo, 21 de fevereiro de 2010

Gerados por uma Semente Incorruptível....


“Sendo de novo gerados,não de semente corruptível,mas da incorruptível,pela palavra de Deus,viva,e que permanece para sempre.”(I Pedro 1:23)


No texto de I Pedro 1:23,está escrito que fomos gerados por uma semente incorruptível.No mundo espiritual,somos intocáveis.Jesus foi a Semente que Deus plantou na Terra para que nascesse uma multidão de filhos legítimos e incontáveis. Não podemos desprezar a vida de Deus que foi manifestada em nós,antes precisamos compreender que somos nova criatura e que precisamos fazer diferença em um mundo tão indiferente,que jaz no maligno.

Não somos qualquer tipo de pessoa.Não somos qualquer tipo de filho.Em Efésios 1:11-14,há um decreto de que somos herança pela Sua vontade,fomos criados para o louvor da Sua glória e selados com o Espírito Santo da promessa.Quem é selado está endereçado,personificado,destinado.Guarde como um tesouro os presentes que Deus tem confiado a você.Não permita que nada nem ninguém venha demolir o que Deus já construiu em você e através de você.

“Nele,digo,em quem também fomos feitos herança,havendo sido predestinados,conforme o propósito daquele que faz todas as coisas,segundo o conselho da sua vontade.Com o fim de sermos para louvor da sua glória,nós os que primeiro esperamos em Cristo.Em quem também vós estais,depois que ouvistes a palavra da verdade,o evangelho da vossa salvação;e,tendo nele também crido,fostes selados com o Espírito Santo da promessa. O qual é o penhor da nossa herança,para redenção da possessão adquirida,para louvor da sua glória.”(Efésios 1:11-14)

Você tem um passaporte carimbado para a eternidade.Você está selado com o espírito da salvação.Você não é mais deste mundo,está selado para a eternidade,para o mundo espiritual.O mundo das trevas reconhece aqueles que são selados,aqueles que são cidadãos do céu.

Estamos vivendo dias notáveis de construção de caráter para sermos a expressão da glória de Deus na Terra,começando por nossa família.Repudiaremos todo projeto que se levanta contra o conhecimento de Deus e contra a família,porque reconhecemos a semente que nos gerou e o selo que está sobre nós.

Levantaremo-nos para conquistar em todos os âmbitos aquilo que é nosso por direito, conquistado por Jesus na Cruz do Calvário.Sabedores de que há uma visitação maligna para nos atacar e atacar a nossa descendência,tanto física quanto espiritual, estaremos vigilantes.

O mundo tem-se levantado através de estruturas montadas para destruir a mente dos filhos de Deus,apresentando o mal como algo bom, e o bem como algo mal.Mas porque nos manteremos fiéis,pelo selo do Espírito que há sobre nós,não seremos enganados nem destruídos.Temos os princípios bíblicos e o caráter do Messias em nós,portanto não seremos confundidos.

Como povo de Deus,levantamo-nos para demolir fortalezas que querem destruir os princípios que foram formados em nós,em nossos filhos,em nossas famílias.É uma guerra perdida para o mundo e vencida para nós.Pois nós não temos um Baal dormindo, nós temos um Deus Vivo que responde a oração dos Seus filhos,que nos ama e que não caduca em nenhum de Seus projetos.

Deus é por nós.Ele nos ama;somos a escolha do Seu coração para mostrar ao mundo que é possível viver e preservar o que em nós foi plantado através de Jesus.O que Deus nos orienta,através da Palavra,deve,por nós, ser cumprido.Então viveremos dias de alegria,apesar das guerras.Precisamos buscar a Deus,pois a Sua presença nos reanima, fortalece e faz vencer.A bandeira do Senhor está sobre nós.Somos fortes em Deus.

Nenhum comentário: