segunda-feira, 4 de maio de 2009

Você está preparada(o)


...PORTANTO VIGIEM PORQUÊ VOCÊS NÃO SABEM NEM O DIA NEM A HORA." (Mateus 25:1-13)

Irmãos muitas vezes nos preocupamos demais como os nossos problemas, com nossas lutas, e esquecemos do principal nossa comunhão com Deus, a luta é tanta que em vez de nos aproximarmos de Deus nos afastamos, deixamos de orar, de louvar, de ir a igreja.

Se com Deus está difícil imagine sem Ele? Existem muitas pessoas dizendo não agüentar mais, que vão desistir de tudo até de Deus pois não vêem o agir Dele, não recebem a benção, oram, oram e não conseguem o que querem amados devemos amar a Deus pelo que Ele é, por Ele ser Deus e não pelo que queremos, como podem amar a Deus quando recebem bênçãos e nas lutas querem abandona-Lo? Imaginem como isto entristece o coração de Deus. Seja fiel a Deus a qualquer momento.

Deus tem muita coisa boa pra você, muita benção, tem maravilhas para você aqui neste mundo, mas tem muito mais na vida eterna, e é isso o mais importante, o que adianta ganhar o mundo inteiro e perder a vida?

Vejo pessoas preocupadas em discutir com as outras por causa de religiões, criticar esta ou aquela religião, este ou aquele costume e esquecem o principal que é a salvação em Cristo Jesus, igrejas brigam entre si para ver quem tem mais membros mas esquecem de cuidar de suas ovelhas e a maioria esta na igreja mas perdida.

Quantos de nós nos preocupamos tanto com nossos problemas que nos tornamos egoístas a ponto de não falar de Jesus há ninguém, o famoso crente 007, crente secreto, só ele sabe que é, não irmãos, vamos espalhar a salvação ao mundo, o amor de Jesus.
Claro que devemos lutar por nossos desejos e ideais, lutar por nossas bençãos, mas devemos primeiro AMAR Á DEUS SOBRE TODAS AS COISAS, amar há Deus independente do que Ele te dá, amar como Ele te ama, com um amor verdadeiro.

E AMAR O PRÓXIMO COMO A SI MESMO, falar do amor de Jesus a pessoa do seu lado, mesmo no meio de uma tempestade enorme falar de Jesus a outros, do seu poder, do seu amor, faça isso amados, independente de seu problema, fale de Jesus, invista na obra, e verás as maravilhas de Deus acontecer na sua vida.

Irmãos Jesus está voltando, veja os acontecimentos atuais e comparem com a Bíblia, Ele está voltando, você esta preparado? Você esta preparada?

Nenhum comentário: