segunda-feira, 4 de maio de 2009

Amanhã entenderá...!



..VOCÊ NÃO COMPREENDE AGORA O QUE ESTOU LHE FAZENDO; MAIS TARDE, PORÉM, ENTENDERÁ. (João 13:7)

O Senhor te fala que hoje você não compreende o que esta passando, hoje você não entende porque tantas lutas, porque Deus permite que passe por estas lutas.

Quantas vezes você já perguntou para o Senhor: Porque? Porque Pai de tanta luta? Porque não vejo resultado em minhas orações? Porque oro, oro e as coisas pioram? Porque? Mas Deus hoje responde há todas estas perguntas dizendo-lhe: MAIS TARDE, PORÉM, ENTENDERÁ.

Mais tarde,você entenderá, entenderá porque será abençoada, tera suas lutas vencidas, todo este esforço será recompensado, porque Deus é contigo e ouve suas orações, sabe do que precisa.

Hoje você não entende porque sua vida sentimental esta destruída, mas amanhã quando ela for restaurada você entenderá porque você e sua casa servirão ao Senhor, hoje você não entende porque seu namoro acabou, mas amanhã entenderá, pois será restaurado e vocês fortalecidos para se unirem para sempre.
Hoje talvez eu não entenda, mas fico firme, luto, confio no Senhor, pois amanhã eu entenderei, e entenderei gozando da alegria do Senhor, recebendo a minha benção tão desejada.

"Tudo para honra e glória do Senhor Jesus"

Nenhum comentário: