sexta-feira, 23 de setembro de 2011

Quem é você?


“Conheço a Jesus,e bem sei quem é Paulo; mas vós,quem sois?”(Atos 19:15)

Hoje uma palavra de confronto e reflexão para você.O capítulo 19 do livro de Atos fala das maravilhas que Deus estava realizando através das mãos de Paulo.A Bíblia mesmo diz que todos aqueles que habitavam na Ásia já haviam escutado a Palavra de Deus:tantos os judeus quanto os gregos. E essa era uma prova de que Paulo estava trabalhando firme na obra do Senhor.Mas não era somente isso.Muitos estavam sendo curados e libertos de espíritos malignos.A ousadia de Paulo era tanta que alguns acharam que também poderiam imitá-lo. E assim eles fizeram.

Mas,infelizmente,foram envergonhados,porque estavam brincando com o nome do Senhor. E de acordo com o versículo que eu li,a Palavra diz que um espírito maligno confrontou aqueles homens dizendo:“Eu conheço Jesus e também sei quem é Paulo;mas e você? Quem você é?”

Pode ser que esta pergunta também esteja sendo feita a você hoje.Quem você é? Sua consciência está tranquila diante do Espírito Santo? Ou você tem brincado de ser filho e servo de Deus? Não se esqueça que o Senhor sabe quem você é,mas o inimigo também.Pense nisso!


Nenhum comentário: