quarta-feira, 4 de maio de 2011

Quando tudo falhar...


Crer quando todos os recursos fracassam agrada muitíssimo a Deus e é altamente aceito por ele.Jesus disse a Tomé “Disse-lhe Jesus: Porque me viste,Tomé, creste;bem-aventurados os que não viram e creram.” João 20:29

Bem aventurados os que crêem quando não existe evidência de uma resposta a sua oração.Bem aventurados aqueles que confiam mais além da esperança quando todos os meios fracassaram.

Alguém chegou a um lugar de desespero,ao final da esperança e ao término de todo recurso.Um ser querido enfrenta a morte,e os médicos não dão esperança.A morte parece inevitável.A esperança se foi.Orou pelo milagre,porém, esse não aconteceu.

É nesse momento quando as legiões de Satanás se dirigem a atacar sua mente com medo, ira e perguntas opressivas como “Onde está teu Deus? Você orou até não lhe restaram lágrimas,jejuou,permaneceu nas promessas e confiou” Pensamentos blasfemos penetraram em sua mente: “A oração falhou,a fé falhou.Não vou abandonar a Deus,porem não confiarei Nele nunca mais.Não vale a pena!” Até mesmo perguntas sobre a existência de Deus acometem sua mente!

Tudo isso foi dispositivos que Satanás empregou durante séculos.Alguns dos homens e mulheres mais piedosos de todas as eras viveram tais ataques demoníacos.

Para aqueles que passam pelo vale da sombra da morte,ouçam essas palavras:O pranto durará algumas tenebrosas e terríveis noites,mas em meio a essa escuridão logo se ouvirá o sussurro do Pai:“Eu estou contigo.Nesse momento não posso lhe dizer por que,mas um dia tudo terá sentido.Verás que tudo era parte de meu plano.Não foi um acidente.Não foi um fracasso da tua parte.Agarre-se com força.Deixe Eu te abraçar nessa hora de dor”

Amado,Deus nunca deixou de atuar em bondade e amor.Quando todos os recursos falham, Seu amor prevalece:Aferre-se a sua fé.Permaneça firme em Sua Palavra.Não há outra esperança nesse mundo.

Nenhum comentário: