terça-feira, 14 de julho de 2009

Você Está Destinado à Vitória....


Então Davi pôs guarnições em Síria de Damasco,e os sírios ficaram por servos de Davi,pagando-lhe tributos.E o Senhor lhe dava a VITÓRIA por onde quer que ia (2ºSamuel:8-6)

Não seria maravilhoso se Deus fizesse conosco como fez com Davi? Imagine você tendo vitória aonde quer que vá, em todas as situações aonde você se encontrar. Imagine você saindo de uma entrevista para conseguir um emprego em uma firma e o empregador apertando sua mão e dizendo, "parabéns, a vaga é sua". Imagine você tendo vitória no seu relacionamento amoroso e sendo modelo para todos os casais ao seu redor. Imagine você tendo vitória em suas finanças, não somente pagando todas as suas dívidas, mas subindo um degrau na escada da prosperidade a um ponto, que você passa a ser reconhecido como um referencial de vida financeira abundante, em que você emprestará e não mais pegará emprestado. Onde sua casa será linda como aquelas na capa da revista Casa&Construção e onde você dirige um carro zero totalmente quitado. Sabe de uma coisa, sua vida pode ser assim, na verdade, Deus quer que seja assim.

A Bíblia diz que Deus é bom,que dele vem todo dom perfeito.A vontade do Pai é que seu reino seja estabelecido aqui na terra.Jesus,ao nos ensinar a orar disse,"... Venha o teu reino e seja feita a tua vontade aqui na terra assim como é no céu..." Mt 6.9-13. Jesus orou e nos ensinou a orar pedindo o estabelecimento do seu reino aqui,agora, neste tempo,na terra.No reino de Deus nós somos Reis e sacerdotes(1 Pe 2.9).Por isso Ele é Rei dos reis,porque ele reina sobre nós e Ele faz de nós seus reis.Se somos reis,e a oração de Jesus é que o reino de Deus seja estabelecido na terra,então o desejo do coração do Pai é que reinemos em vida,e não somente após a morte.Esse é um erro teológico básico que muitos hoje ainda infelizmente cometem.Muitos passam toda sua vida cristã achando que a vida na terra é somente uma árdua peregrinação à espera da segunda vinda de Cristo quando então Ele nos levará para reinar nos céus.Isso é um grande erro,o desejo do coração do Pai é que reinemos aqui e agora.A Bíblia diz que ele nos faz reis e sacerdotes.Não diz que seremos,diz que somos,hoje, agora.Somos reis e a vida que o Senhor quer que seus filhos tenham é uma vida de abundância em todos os níveis.

A Bíblia está repleta de textos onde Deus declara que seu desejo é dar aos seus filhos a vitória em todos os níveis de sua vida.Em Isaias 41.2 vemos,"Quem suscitou do Oriente aquele cujos passos a vitória o acompanha?"O desejo do coração do Pai é que tudo que coloquemos nossas mãos prospere,assim como foi com José.Que a vitória nos acompanhe em todos os níveis,em tudo o que nos empenharmos.Somos um povo marcado no mundo espiritual e isso deve se refletir no mundo natural onde vivemos,pois tudo ao nosso redor é sombra do mundo espiritual.Sobre nossa vida descansa um manto de graça e vitória colocado sobre nossos ombros pelo próprio Senhor Jesus no dia em que recebemos nossa salvação.Essa mesma graça e favor de Deus estão sobre sua vida.Deus quer que você saia de qualquer que seja a situação limitadora em que você se encontra agora,seja qual for a área de sua vida em que não está como você sonha que esteja, coloque essa área diante do altar do Pai agora,diante desta revelação,clame ao Senhor que libere sua vida de quaisquer grilhões emocionais,naturais ou espirituais que tem te separado da plenitude da vida abundante que o Pai tem para você.Levante-se agora e declare que você é rei e sacerdote,que você foi criado por Deus para reinar e viva a vida de vitória que o Pai tem preparado para você.

Nenhum comentário: