domingo, 3 de maio de 2009

Surdo é aquele que não quer ouvir!


“Então veio Jesus da Galiléia ter com João, junto do Jordão, para ser batizado por ele. Batizado Jesus, SAIU LOGO DA ÁGUA; e eis que se lhe abriram os céus, e viu o Espírito Santo de Deus descendo como uma pomba e vindo sobre ele; e eis que uma voz dos céus dizia: Este é o meu Filho amado, em quem me comprazo". (Mt 3:13,16,17).
Através dessa palavra, Deus hoje nos dá uma direção. Quantas pessoas desde pequeno ouvem falar de Jesus? Já ouviram falar de Jesus menino, dos seus milagres, dos mandamentos de Deus, do amor com o próximo, mas permanecem se deliciando nas águas desse mundo. Pensam estes, que terão êxito permanecendo no pecado, no adultério, na prostituição, nos vícios, e com o coração cheio de mágoa. Enquanto o diabo engana-os com as delícias e com a sensação de frescor desse mundo, são escravizados e nunca saem da água.
“... e eis que se lhe abriram os céus, ... e eis que uma voz dos céus dizia: Este é o meu Filho amado, em quem me comprazo".
Deus quer lhe chamar de filho, quer lhe abrir os céus, e ter prazer na sua vida. Mas isso só vai acontecer quando você reconhecer que Deus é mais importante do que as delicias desse mundo. É impossível servir a esse mundo, e a Deus, pois para você agradar a um, terá que desagradar ao outro e vice-versa. Aqueles que pensam que ficarão para sempre se refrescando nessas águas, mal sabem que um dia elas secarão, e o que lhe restará será o fogo eterno.
“Quem achar a sua vida perdê-la-á, e quem perder a sua vida por amor de mim achá-la-á". (Mt 10.39).

Nenhum comentário: