quinta-feira, 7 de maio de 2009

O meu socorro vem do Senhor...


..."O DEUS DESSA ERA CEGOU O ENTENDIMENTO DOS DESCRENTES ,PARA QUE NÃO VEJAM A LUZ DO EVANGELHO DA GLÓRIA DE CRISTO, QUE É A IMAGEM DE DEUS". (II Corintios 4:4)

o diabo esta cegando o entendimento dos descrentes, isto é algo que vimos claramente no mundo e cabe a nós faze-los ver através da Palavra de Deus.
Mas o diabo também vem cegando o povo de Deus, não pode amados, isso não pode acontecer no nosso meio, as lutas tem sido tantas que a cegueira espiritual vem destruindo esperanças, vem destruindo forças e destruindo a fé em Cristo Jesus.
Não permita que sua lutas lhe cegue espiritualmente, muitos tem desanimado e desacreditado na vitória por causa das grandes batalhas, não permita isso, creia em Jesus, creia na vitória, Deus nos diz que somos mais que vencedores, então somos, porque duvidar?
O diabo coloca situações e pessoas do nosso próprio meio para nos cegar espiritualmente.

Creia na vitória, Deus é contigo e vai te abençoar, sei que a luta é grande mas a vitória é maior ainda, não fique pedindo opiniões a um e a outro, ore a Deus, sei que precisamos conversar e desabafar, mas cuidado com quem faz isso, tem pessoas que só querem nos desanimar e fazer com que desistamos, a luta é sua, luta pelo que quer, parece impossível o que quer? Ótimo, nosso Deus é o Deus do impossível e fará acontecer na sua vida creia.
Ele te diz que está escutando seu clamor, sua oração, Ele vê tudo que passa e sofre, Ele é contigo, você não está só, sua oração e sua luta não são em vão, não permita que o inimigo te engane dizendo ao seu ouvido que Jesus não te ouve, não se importa com você, isso é mentira amados, Jesus te ouve e cuida de você, Ele é contigo em todos os instantes, Ele age no silêncio, Ele age em todos os momentos de sua vida.
Ele não só te ouve como desceu dos céus para livrá-los das mãos de seu inimigo, é Ele desceu você não o vê? Não sabe onde Ele está? Ele está em seu coração,onde você for Ele está contigo e cuida de você, então minha querida irmã, fique firme, força, lute, não deixe o inimigo te enganar com mentiras, muitos te falam que não vai conseguir mentira, você vai conseguir sim, Deus não te ouve, mentira, te ouve sim.

Deus te fala hoje que escuta seu clamor, que está contigo para te livrar de seus inimigos e mais, promete há aqueles que lutarem e confiarem Nele que nos levará para uma terra boa e vasta, onde manam leite e mel,Deus promete a vitória, a paz, a benção em sua vida, Ele vai te tirar deste deserto que vive e te levará para uma nova terra, uma terra abençoada por Ele. Fique firme, força, não desanime, lute e vencerá.

Nenhum comentário: