domingo, 3 de maio de 2009

A bençaõ é grande!



Amadas que a paz de Nosso Senhor Jesus estejam com todos, esta é a Palavra de Deus para sua vida esta semana, louve e glorifique a Deus, obrigado Jesus glorificado seja seu santo Nome.

Deus te fala meu irmão e minha irmã, a glória do novo templo, a benção que Deus tem para a sua vida, será muito, mas muito maior que todos os seus problemas, creia no Senhor, glorifique a Deus neste momento e receba esta Palavra em nome de Jesus.

Fique firme, não desanime, não deixe o diabo te desanimar com mentiras, pois o que Deus tem para a sua vida é maravilhoso, nada nem ninguém pode tirar você desta benção, só você mesmo, então não deixe a duvida entrar em seu coração.

Sei que muitas vezes a demora nos faz duvidar, mas não duvide amadas, confie e verás a glória de Deus em sua vida, eu creio na sua vitória e não duvido, pois tenho orado e esperado em Deus e ele tem me mostrado muitas bênçãos e vitórias em nosso meio.

É maravilhas mesmo, então creia e receberá!

Nenhum comentário: